O diário da Inês

domingo, 23 de setembro de 2012

Dia 5 (23/09/12)


Hoje seria o dia D, o dia de ir experimentar o famoso almoço de domingo, o “Sunday Roast”




Mas como o dia está assim como se pode ver nos vídeos (é pena a minha máquina não gravar som, porque o vento faz um barulho horrível, e também não tem definição suficiente para gravar a chuva que por sinal era bastante)





Acabei por ficar em casa o dia todo e almoçar isto




Pode-se assim dizer que o Sunday Roast foi por água abaixo, literalmente!
Assim hoje não há nada de novo a contar, deixo-vos com uma foto da marina na famosa zona Barbican.


6 comentários:

  1. Ventania do cuaralho! Mas no segundo vídeo parece que está sol. Bem, isso parece Faro. Já não quero ir praí. :D LOL!

    ResponderEliminar
  2. Realmente parece, mas é o efeito de estar a filmar através do vidro do quarto, enquanto no primeiro vídeo estava no hall de entrada a filmar directamente para a rua.
    Mas enquanto ai, quando está temporal fica muito escuro e parece que o céu nos vai cair em cima da cabeça, aqui só está cinzento/esbranquiçado!
    Embora pouco depois de ter feito o vídeo, veio uns minutos de sol e depois voltou a ficar temporal, parece que por aqui o tempo é super instável. :-/

    ResponderEliminar
  3. Então menos mal! Sempre apanhas sol nas bentas! :D hehehe! Olha, aquilo no assado é maçã? E tens de beber uma cena que eles aí têm que é sumo de maçã, acho, com especiarias e tb têm o vinho. Mas o vinho só provei. Não bebi ainda assim não me desse uma caguaneira! :D LOOOL!

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que é, mas quando provar logo te digo, e quanto ao vinho já sabes que não gosto de vinho, e também não quero ter uma caganeira... :P

    ResponderEliminar
  5. ah ah ah! Mas aquele é doce! É booom para aquecer! :D

    ResponderEliminar