O diário da Inês

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia 16 (04/10/12)


Começar já por dizer que esteve um dia bonito e não chegou a chover, um dia bonito para passear, mas como vim para cá trabalhar...

Finalmente comecei a mexer nas minhas amostras. Sabem umas coisas assim engraçadas, mas mesmo engraçadas pá, que me tem acontecido, pergunta do pessoal do laboratório, trouxeste o teu kit de dissecção? Não. Ah e o teu kit de pipetas trouxeste? O meu kit de pipetas? Não. E as tuas espátulas para pesar coisas? Hummm, não! Mas que raio, então eu devia ter trazido o laboratório às costas para cá! Bem, resumindo, hoje já tive um dia bem cheio.

Tão cheio que tive que almoçar em menos de 30 minutos, aliás quase que me esquecia de fotografar o belo do almoço. Em relação a ele tenho várias observações a fazer, o arroz é realmente muito mau, duro. Os ovos cá ainda são mais brancos que em Portugal, o ovo praticamente não fica amarelo. E as salsichas inglesas compradas no lidl também não são assim grande coisa, são todas chupadinhas e um pouco picantes.



Quando saí do trabalho fui conhecer mais um supermercado de cá o Sainsbury’s e foi lá que finalmente encontrei tostas, que eu andava à procura há tanto tempo! E já vos disse que vou embora de cá a rebolar? Pois é que só como porcarias. Ah e já vos contei que hoje comprei um frasco de nutella…

E pronto, acho que é tudo, enquanto escrevo isto, chove bem lá fora, o que para mim estaria perfeito se fosse sempre assim, uns dias bonitos e depois só chover durante a noite. 

4 comentários:

  1. O que diriam os senhores da a segurança do aeroporto se tu lá chegasses com um conjunto de Bisturis!?

    ResponderEliminar
  2. Se calhar tinha direito a ir visitar um cubículo pequeno, recafundido lá num canto e a ficar lá umas horas a ser interrogada.

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah ah ah! Já me fartei de rir! E acho que amanhã o meu almoço vai ser algo do género.

    ResponderEliminar
  4. Rir à conta da desgraça dos outros! :P

    ResponderEliminar