O diário da Inês

domingo, 14 de outubro de 2012

Dia 26 (14/10/12)


Parece que não fiz bem a divisão do meu fim-de-semana, já que ontem escolhi passear e hoje ficar em casa, mas ontem choveu bastante e hoje está um dia espectacular, bem na verdade já não está assim tão espectacular, ficou vento de repente e o céu já está super cinzento... Pois são agora 16h15m e chove bastante! Isto para verem o que vai acontecendo ao longo do dia por aqui, o que eu escrevo acerca do tempo numa determinada hora, já não é verdade noutra e na seguinte a que acabei de escrever também já não é verdade…

Fazendo agora aqui um parágrafo à alfaiata Plymouthiana, voltei a ver mais uma pessoa de pijama daqueles todos pegados, desta feita um rapaz, com um pijama desses de veludo, azul e com um fecho à frente, desde cima até ao final da barriga… Altamente fashion é o que digo!
Outra coisa que também observei e da primeira vez não percebi se era intencional, mas entretanto já percebi que sim. Um gajo que nos primeiros dias em que fui de autocarro para a universidade também apanhava o autocarro na mesma paragem que eu, e que também era todo fashion, um dia reparei que ele tinha uma meia diferente em cada pé… Bem, fiquei naquela, será que foi sem querer, ou será que foi intencional? Mas uns dias depois na universidade vi um gajo de calções com as meias puxadas para cima e cada uma era de um par diferente, com o mesmo padrão, losangos, mas de cores diferentes.

Ora o meu almoço hoje foi uma jardineira de frango e vai ser também o meu almoço amanhã, por isso amanhã não haverá fotos do almoço, hoje apresento uma fotografia 2 em 1… Ohhhh! É uma jardineira assim meio aldrabada, não tem cenoura, tem muita batata para o meu gosto (mas tinha ali as batatas caras a estragar-se e isso não pode ser) mas até não ficou má. Para ajudar à festa deixei a comida pegar ao fundo do tacho, mas como eu gosto da comida quando pega ao tacho, até ficou com um gostinho especial…



É tão bom receber prendas :) ontem recebi esta bela prenda/surpresa, obrigada!




Vantagens de ouvir inglês o dia todo, no outro dia estava a ver um episódio de dexter quando a meio me apercebi que as legendas não estavam a passar! 

11 comentários:

  1. Que penda tão bonita :) Essa gente tem uma imaginação extraordinária para vestir-se!!!
    Beijokitas e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Nem fazes ideia, é com cada outfit de me deixar de cabeça ao lado! Claramente venho da aldeia... :)
    Obrigada, boa semana para ti também, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ah e sim a prenda é muito linda, quem me deu têm um excelente bom gosto! :D

    ResponderEliminar
  4. hehehe! Amanhã vou comprar um pijama desses para andar na rua. E levo com uma meia de cada cor. :D Essa nunca me tinha ocorrido. Siga que vou fazê-lo. :D Muahahah O tempo aí é tudo menos monótono. :D

    ResponderEliminar
  5. Quando o fizeres quero fotos de ti e das caras das pessoas que se cruzam contigo na rua... lol
    Sim, monotomia temporal e coisa que nao existe aqui!

    ResponderEliminar
  6. Sim, levo uma câmara como a do Nilton para ir filmando as pessoas. A das peúgas vou fazer de certeza. :D

    ResponderEliminar
  7. Mas tem que ser com umas calcas a meia canela que e para as pessoas poderem reparar... lol
    E assim sendo podemos apanhar as meias depois de secas e jogar tudo para dentro de uma gaveta e depois tirar 2 meias ao calhas. :)

    ResponderEliminar
  8. hehehe! Sim, tenho umas calças mesmo boas para isso. Lá se acaba a minha paranóia de estender as meias ao pares. :) Pergunta parva: a amazon embrulha as prendas e tudo?!?

    ResponderEliminar