O diário da Inês

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dia 31 (19/10/12)


Hoje começo por mais uma constatação em relação aos funcionários públicos ingleses, tal como os portugueses saem antes da hora, não percebo o mecanismo dos relógios destas pessoas que no final do dia adiantam uns 5 minutos!

Hoje não choveu e segundo a meteorologia só volta a chover um pouco à hora de almoço de segunda-feira e depois só na noite de quinta, a ver vamos se isto é mesmo verdade…

O meu almoço hoje foi mais 3kgs de massa, mas desta vez com atum, bem bom e fiquei com uma boa barrigada. O estranho é que depois de comer tal quantidade de massa volto a ter fome à hora do lanche, ou seja, o facto de comer muita massa não faz com que ela renda mais no estômago… É como a massa (dinheiro) quanto mais se tem mais se gasta! Ah e para a minha massa ficar ainda melhor faltou o queijo, que infelizmente não tinha nenhum aqui em casa.



Para que não pensem que eu só como doces, aqui ficam umas fotos da fruta que se come por cá, e por norma como 3 peças de fruta por dia.








Termino com o lusco-fusco Plymouthiano!


7 comentários:

  1. Esta aqui a fazer refresh à página a ver que o post de hoje nunca mais saia. LOL! Já estava a pensar que tinhas ficado perdida nalgum pub! Bem bom o aspecto da massa. Até fiquei com vontade de jantar outra vez. hehe! Aí tens muitos selos de fruta novos para a colecção. :D Adorei o lusco fusco aí da terra! E com o bom tempo para o fds podes aproveitar e ir dar um passeio pelas redondezas. :D

    ResponderEliminar
  2. Lol, hoje custou a sair que estava com preguiça! Sim, tenho andado a guardar selos. :)
    Pois, eu achei que hoje estava um lusco-fusco tão fixe que merecia uma foto, e ver se amanhã vou para a volta, mas também tenho que trabalhar um pouco no fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Felizmente sei és uma pessoa com bom senso para não colar esses autocolantes todos à volta do monitor do computador...

    ResponderEliminar
  4. Hummm, isso faz-me lembrar que alguém deve colar, mas felizmente não sou eu. Eu sou rapariga organizada que os cola em papel! :)

    ResponderEliminar
  5. Desta vez eu não estava a ser irónico! Na minha empresa é que há pessoas que colam esses autocolantes no monitor.

    ResponderEliminar