O diário da Inês

sábado, 20 de outubro de 2012

Dia 32 (20/10/12)


Ia começar por escrever a palavra hoje, mas constato que quando todos os meus posts começam por hoje… Esteve um lindo dia e parece que toda a cidade saiu à rua, não só toda a cidade como também pessoas de outros lados, pois hoje era o dia da Universidade aberta e veio montes de gente de fora para participar no evento. Não havia banco ao sol que hoje não estivesse lotado!

Eu para não ser excepção também fui para a rua passear, e fui conhecer mais umas coisas novas, fui até ao mercado, fui passear pelo “Hoe Park”, “Tinside lido”…

Voltei a repetir o almoço do fim-de-semana passado, não era minha intenção, pois o que eu queria comer hoje era um pequeno-almoço inglês, mas o sítio onde eu tinha pensado ir só servia até às 11h30m então tive que mudar de planos. Mas desta vez comi uma versão melhor, dentro de um restaurante, em prato, com menos gordura e com ervilhas a acompanhar.

Depois fui até ao macdonalds beber um café (é o sitio onde é mais barato e hoje estava com a cabeça esquisita, logo estava mesmo a precisar de um café) e aquilo parecia uma feira, tanta gente, mas tanta gente, uma autêntica confusão…

Fica então aqui o meu dia em fotos:


A montra que falei da outra vez e que quando passei já estava vazia, hoje de manhã estava bem cheia.





Fotos únicas do mercado, não é fácil encontrar muitas, e estas foi as que tirei antes de ser abordada por um segurança que me disse que não se podiam tirar fotos dentro do mercado.



Pista de gelo que já está montada, já a lembrar o espírito natalício, ah, por cá as lojas já estão todas cheias de coisas de Natal, o que fica estranho ao estarem misturadas com as coisas do Halloween, podiam ter esperado e não misturavam as coisas. 
Os pinguins são suportes para as crianças se agarrarem enquanto aprendem a andar de patins.


 Escultura num jardim















 Hoe Park




 Vistas do Tinside Lido




Almoço e interior do restaurante onde almocei, só lá estava eu e uma outra senhora, mas o telefone do restaurante estava sempre a tocar, não sei se eram reservas...

4 comentários:

  1. As fotos estão fantásticas e essa terra é muito linda! Quero ir praí comer bolos daqueles da montra. :D

    ResponderEliminar
  2. He he he anda anda, que ficas escondida no meu quarto! lol

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah! Deviam fazer pinguins daqueles também para adultos. :D

    ResponderEliminar
  4. Eu vi criancas grandes a usar aquilo, mas iam muito curvadas, e sim um pinguim daqueles para adultos seria a minha salvacao! :)

    ResponderEliminar