O diário da Inês

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia 34 (22/10/12)


Mais um dia sem chuva, pelo menos que eu tenha reparado.

Acho que ainda não falei que por aqui quase todas as crianças andam com trela, algo que não é muito bem visto lá pelos habitantes no nosso país à beira mar plantado, pelo menos é algo que faz voltar os pescoços, pois por aqui é algo perfeitamente natural, a grande maioria dos pais andam com os filhos pela trela, é o chamado ter rédea curta!

Hoje o meu almoço foi carne de frango com esparguete, e comi a comida assim a dar para o fresquinha, já que o microondas devia estar regulado para uma potência mais baixa e eu nem reparei e depois já não me apeteceu voltar à cozinha, para não falar que já lá estava uma fila de gente para aquecer o almoço e que eu para “aquecer” o meu esperei mais de 5 minutos. É que lá há um microondas para uma centena de pessoas.



Em termos de trabalho agora ando a dividir-me por 2 laboratórios e 2 tipos de trabalho diferentes, que é para não me cansar de fazer sempre o mesmo género de coisas.

Para terminar só tenho a dizer, cuidado que eles andem ai…


6 comentários:

  1. A bucha tinha bom aspecto. :) Eu sou apologista da trela. Bastante! Epah, tb há ladrões de bicicletas aí? Possa!

    ResponderEliminar
  2. Sim, sempre que vejo uma crianca com trela lembro-me que serias muito feliz aqui... :)
    Pois parece que tambem ha ladroes por ca!

    ResponderEliminar
  3. Sim, essa terra tem muita coisa que foi feita para mim. Mas a minha preferida é mesmo no metro de Londres, o facto de haver sentidos de trânsito para a malta lá dentro. :P

    ResponderEliminar
  4. Aqui por vezes tambem ja reparei que as pessoas tendem a se mover em certos sentidos em que eu as vezes vou ao contrario... lol

    ResponderEliminar
  5. Vais de encontro às pessoas, denuncias-te logo... :P

    ResponderEliminar
  6. Ui eu aqui sou denunciada de muitas formas... :P

    ResponderEliminar