O diário da Inês

domingo, 4 de novembro de 2012

Dia 47 (04/11/12)


Domingo, foi o dia de hoje! Ena grande novidade que eu acabei de dar, mas dizia eu domingo, dia em que as coisas por esta terra ainda conseguem fechar mais cedo que nos outros dias. Se hipermercados, lojas e cafés fecham às 17h nos dias de semana, ao domingo fecham às 16h!

Hoje por cá foi dia da corrida dos 10km o que fez com que quando fossemos almoçar ficamos mais de 1h à espera da comida, porque devido à corrida o restaurante estava com mais movimento que o habitual. Fomos almoçar “Sunday Roast” e quando finalmente nos trouxeram a comida trouxeram a versão para 4 pessoas como forma de nos compensar pelo muito tempo de espera. Em baixo mostro a quantidade brutal de comida que nos trouxeram.



O dia mais uma vez oscilou entre chuva, muita, e sol, pouco. Ao menos acho que esteve ligeiramente menos frio que ontem, mas muito frio na mesma. Enquanto esperávamos pelo autocarro para ir para o centro da cidade chovia de tal maneira e com vento que chovia quase tanto debaixo do abrigo do autocarro como fora dele!

Também resolvemos ser excêntricos e fomos beber café! Em baixo mostro-vos uma foto das chávenas de café com as borras de ouro no fundo, a foto só foi tirada depois de bebermos o café para não corrermos riscos de beber o café de ouro frio, que café de ouro frio não tem piadinha nenhuma.



Para terminar ficam com o testemunho do Tito acerca deste terceiro dia por terras de sua majestade:
“Não faz sentido! Por aqui, a partir das 5 da tarde há menos coisas abertas do que numa cidade fantasma. Lojas, locais turísticos, nada fica aberto! Onde é que já se viu um Centro Comercial fechar às 5 da tarde? É parvo, pronto!”

2 comentários: