O diário da Inês

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dia 49 (06/11/12)


Bem e hoje foi dia de voltar à vidinha normal o que muito me deixou triste já que agora voltei a ficar sozinha…

Assim sendo volto a ficar sem novidades para dar, mas para verem como eu agora consigo falar de cocó em todos os posts vou vos mostrar duas fotos de coisas deste fim-de-semana que pareciam mesmo cocó, sim, sim eu fiquei mesmo afectada por este assunto. Aliás hoje fui à casa de banho e ouvi alguém na casa de banho ao lado da minha com um grave problema de gazes que eram acompanhados de sons de alívio emitidos pela pessoa em questão, e essa pessoa quando saiu da casa de banho fê-lo sem lavar as mãos. E para mais, eu não os fotografei, mas ao longo do fim-de-semana voltei a encontrar outros livros cuja temática é o cocó.




Em relação à meteorologia isto contínua frio, mas mesmo muito frio, desconfio que vou passar o resto dos meus dias por cá cheia de frio, de resto esteve quase sempre sol, mas à tarde ainda choveu um pouco. Doí-me o meu dedão do pé direito que está vermelho e um pouco inchado, não sei se isto não terá sido causado pelo quase falecimento de todas as minhas extremidades ontem à noite.

O meu almoço hoje foi uma baguete (sim, descobri um sitio onde vendem sandes em baguetes para não ser só aquelas sandes de pão de forma) com alface, frango (uns quadrados assim meio esponjosos) e maionese. Levou mais qualquer coisa que a senhora me perguntou se eu queria e eu disse que sim, mas não percebi o que era, assim da próxima vez digo que não para ver se noto diferença, mas desconfio que foi manteiga o que ela disse. Não tenho foto porque estava muita gente no escritório e tive vergonha de tirar a máquina e fotografar a baguete, de qualquer das formas é uma baguete não tem nada que ver…

Termino com umas fotos das compras deste fim-de-semana, não tenho foto mas comprei também um tradicional pudim de Natal que o Tito levou para Portugal para comermos lá, se nessa altura me lembrar tirarei fotos.




5 comentários:

  1. Ai que bela caixinha de chocolatinhos! E essas pies que não entendi do que são tb são bem fofinhas!

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas este tipo de fogo de artifício da foto, que na foto não dá para ver bem, também tinha formato de cocó. lol
    Os chocolatinhos são uma maravilha e é uma caixotada, 800 e tal gramas! As pies comem-se mas não são grande coisa...

    ResponderEliminar
  3. Quase um quilo de chocolates! Brutal!

    ResponderEliminar