O diário da Inês

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dia 57 (14/11/12)


Ontem esqueci-me de dizer que já tenho viagem comprada de volta para Portugal. :)
Desta vez vou de autocarro e vou para outro aeroporto (Heathrow) e vou noutra companhia aérea (British airways).

Hoje durante o dia esteve sol e até não estava uma temperatura muito má e como no dia em que apanhei seca de manhã à espera do autocarro andava um copo de McFlurry Kit Kat a rebolar à minha volta, hoje passei parte da tarde a pensar em ir comer o gelado, mas quando saí já estava de noite e um belo briol e lá se me foi logo o apetite.
Por falar em autocarro, a única vantagem desta mudança de horários e de número de rota é que agora o autocarro que passa por aqui é dos novos e não um super velho como era antes.

O meu almoço hoje não foi fotografado (ohhhh) mas também não tinha muito que ver, era arroz branco com uns panados de carne feitos no forno. Os panados são da marca equivalente à nossa iglo, mas como aqui a malta gosta de fritos, então até as coisas que se fazem no forno são ricas em gordura. Em Portugal quando faço este tipo de panados no forno eles quase não têm gordura, ontem os que fiz quando os tirei do forno tinham uma poça de gordura e depois ainda tirei montes de gordura com papel de cozinha.
Para compensar a falta de foto do almoço fica uma foto do jantar, uma sandes de salsichas e queijo.



Ontem quando saí de casa de manhã o sobrinho da minha senhoria estava sentado nas escadas do hall de entrada a calçar os sapatos e foi assim que vi que ele tinha umas meias iguais às minhas que mostro na foto abaixo.



Meus amigos, isto agora por cá vai ser a loucura, atentem no que vos digo por causa do Natal, as lojas na zona centro da cidade, escutem bem, vão passar a estar abertas todas as quintas até, e agora vem a parte chocante, até às 20h! Uau, perderam a cabeça foi o que foi…

E faz hoje 8 semanas que estou por cá, se calhar foi por isso que na noite passada não dormi nada de jeito e hoje andei qual zoombie…


4 comentários:

  1. hehehe! Essa do relógio está boa! :D O sobrinho da tua senhoria tem bom gosto. :D hihihi! Andas-te a alimentar bem. Ainda bem que estás quase a voltar. LOL! Quando comeres a comidinha da mãe até choras! Ah ah ah!

    ResponderEliminar
  2. :)
    Claro se tem umas meias iguais as minhas e porque tem muito bom gosto. lol E ao menos as 2 meias eram iguais! Hi hi hi
    Ai ai, sim quando comer a comida da mae ate vou chorar de alegria, nunca mais vejo a hora... lol

    ResponderEliminar
  3. hehehheheheh! Mas essas meias tb são boas para fazer um mix. Eu acho que também tenho umas mas não sei onde estão. :(

    ResponderEliminar
  4. Tens sim que foi a mãe que nos comprou. Sim, estas se tivéssemos umas iguais mas com as bolas de cor diferente eram óptimas para fazer um mix! lol

    ResponderEliminar