O diário da Inês

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dia 64 (21/11/12)


O meu dia hoje começou com uma bela seca, fui para o laboratório e vou para começar a trabalhar quando vejo que o primeiro reagente que vou usar tinha ganho fundalhos e assim tive que o meter numa estufa e esperar que aquela porcaria se dissolvesse. É que eu nunca vos disse mas sou péssima a esperar, simplesmente odeio esperar, olho para o relógio e volto a olhar e os ponteiros não saem do mesmo sítio!

De resto esteve um dia bonito, sol, apenas choveu meia dúzia de gotas, mas ai por volta das 20h30m parecia o fim do mundo, acho que nunca tinha ouvido chover desta maneira aqui, espero que se isto voltar a acontecer eu não esteja na rua, porque ainda por cima era acompanhada de vento.

O meu almoço hoje foi tortellini de frango e pesto, ainda pensei em fazer um molho, mas resolvi comer aquilo mesmo a seco para não provocar mais a barriga…

Hoje resolvi fazer a técnica de mandar parar os autocarros em que não conseguia ler o que dizia, pois que mandei parar um que não era o que eu queria, mas como tive vergonha apanhei esse autocarro na mesma, só que fiquei mais longe de casa, até foi bom que assim aqueci os pés e também não estava a chover e foram só 7 minutos sempre a abrir até chegar a casa.

Diz que já cá estou há 9 semanas:


2 comentários:

  1. ah ah ah! O clima aí é mesmo uma verdadeira caixinha de suspresas! :D Ah, e a cena do autocarro, és tão tolaaaaaaa! ah ah ah ah ah!

    ResponderEliminar