O diário da Inês

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dia 55 (12/11/12)

Isto de andar com as mãos sempre frias é uma desgraça, é que não basta o frio como depois corto-me em tudo e mais alguma coisa com uma facilidade dos diabos. No meu dedo mindinho da mão esquerda tenho 2 cortes, um nem sei como o fiz, o outro foi ao enfiar a mão dentro da minha mala e tinha lá um caderno, bati nele e pumba corte de folha de papel. Este fim-de-semana fiz um valente corte, que se fartou de sangrar tento em conta o tipo de corte que era, no meu polegar da mão direita, e querem saber com o quê? Com papel de alumínio que estava a cortar para fazer os meus Yorkshire Pudding no forno.

Passei o meu dia a puxar as calças para cima que me estavam sempre a cair, assim quando fui às compras achei que estava a precisar de chocolate e resolvi fazer o dente a um chocolate que já me andava a fazer aqui umas comichões há vários dias. E que chocolate era esse perguntam vocês? Kitkat de laranja! Nunca tinha visto disto em lado nenhum, aqui há imensas variedades de kitkat, entre chocolate de leite, chocolate negro, laranja, menta e sei lá mais o quê, mas o único que me estava a dar muita curiosidade de experimentar era o de laranja, assim comprei uma embalagem grande que traz 8 conjuntos de 2 barras, com 107 calorias cada conjunto de 2 barras. Sabe muito bem e tem um cheirinho a laranja, hummm. Aqui fica uma foto deles:





O meu almoço hoje foi o mesmo que ontem por isso hoje não há foto do almoço.

Ah o sobrinho da minha senhoria vem cá dormir outra vez, agora adivinhem o que eu acabei de ir fazer? Claro, fui esconder as minhas bananas!

Fica aqui mais um vídeo da Bonfire night:

4 comentários:

  1. Uau! A Bonfire parece mesmo espectacular! Queria mesmo andar nesses divertimentos todos! Hehe! Na última vez que estive em terras de sua magestade tb dei nesse kit kat. Não há como resistir! :D Isso dos cortes nos dedos é q é mais chato. :/ Também me costuma acontecer. Tens de hidratar bastante as mãos.

    ResponderEliminar
  2. Eu ja nao tenho coracao para estes divertimentos. lol
    Sim, o kitkat e mesmo divinal! :)
    Eu meto hidratante de manha e antes de dormir mas parece que nao e suficiente...

    ResponderEliminar
  3. Eu no Inverno meto creme nas mãos a toda a hora.

    ResponderEliminar
  4. Eu também devia, mas como ando sempre a lavar as mãos acabo por não o fazer...

    ResponderEliminar