O diário da Inês

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dia 77 (04/12/12)


Vou-vos revelar a razão de ter vindo para cá, enganam-se aqueles que pensam que vim fazer parte do meu doutoramento, na verdade eu vim evangelizar as pessoas sobre Portugal, melhor sobre o facto de termos sido nós os portugueses que cá introduzimos a bebida que eles bebem aos litros! Já tinha dito a várias pessoas, mas hoje na reunião de grupo fiz a minha jogada de mestre, enquanto o chefe maior fazia as minhas despedidas e dizia o quanto tinha gostado de eu cá estar e de que eu vinha de Portugal o país que mais peixe come, vou eu e digo “ah e foram também os portugueses que trouxeram o chá para a Inglaterra”! Claro que recebi logo uns quantos obrigados muito agradecidos por termos introduzido esta bebida dos Deuses… É que a verdade é que eles bebem litros de chá por dia, são canecas enormes que eles despejam várias por dia, aliás eu bebesse aqueles litros de chá não saia da casa de banho.

Hoje almocei tortellini de queijo com um molho de tomate, salada e pão de alho, estava bom!



E jantei sopa de tomate, a única sopa decente que comi por estas bandas, mas mesmo esta já enjoei, por isso amanhã acabo com ela e não volto a comer mais, pelo menos até voltar cá outra vez.


8 comentários:

  1. Um dia destes na rua...

    Inglês Anónimo:
    - Ahh e tal ouvi falar de Portugal nas noticias, acho que era sobre a crise.
    Inês:
    - E fomos nós que trouxemos o chá para cá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claroooo, pode ser que resolvam nos ajudar financeiramente como forma de agradecimento por termos trazido o chá para cá! lol

      Eliminar
  2. A comidinha tem um aspecto divino! :D hehehe! Essa do pão de alho em todas as refeições tem piada! :) Eu quando comecei a ler a cena da bebida só pensei em cerveja. LOL! Não sei porquê. ah ah ah! Também levamos para lá um raio de bebida. LOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas-te em cerveja porque para ti é mais bebida dos Deuses do que chá, já eu, entre as duas venha o diabo e escolha! lol
      A comida estava boa estava e provei um molho para saladas que foi a maneira de conseguir comer a salada, porque a maioria era aquela erva amarga que não me lembro agora o nome... lol

      Eliminar
    2. Rúcula! É o que eu mais gosto. hehe!

      Eliminar
    3. Isso, rúcula! Lhaca, não gosto, é muito amargo.

      Eliminar