O diário da Inês

domingo, 9 de dezembro de 2012

Dia 82 (09/12/12)


Minimalismo é usar um amaciador para o cabelo de 75ml durante 3 meses, tomando banho todos os dias!

Por aqui já me encontro em contagem decrescente para voltar para Portugal, de amanhã a uma semana lá vou eu…
E, assim sendo venho-vos perguntar se lhes ocorre alguma sugestão de comidas típicas de cá que eu esteja a deixar escapar e que ainda possa ir comer nesta semana que me resta.

Esta gente não tem mesmo frio, é só o sol aparecer e as pernas aparecem logo também, ontem estava sol e eu perdi a conta às raparigas de mini-saia sem meias. Aliás nem é preciso sol, já vi em dias bem frios, ventosos e de chuva montes de malta de calções (mais rapazes) e raparigas de calças pirata, mas depois na parte de cima do corpo cheias de casacos, cachecóis, e eu sei lá mais o quê (não faz sentido para uma pessoa pouco fashion como eu). Outra prova de que não sentem o frio é que eu vejo muito mais raparigas de leggings do que de calças, aliás parece que as calças entraram em desuso e agora só se usam leggings. Eu se usar leggings num tempo destes só se por baixo das calças de ganga para não ter frio!

4 comentários:

  1. hehehe! Sim, essa moda das leggings! Mas que coisa!
    Eu não sei o que há aí de comida típica. :) Mas queria saber! LOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu das coisas que sabia acho que já comi tudo, agora não sei se me estou a esquecer de alguma coisa ou não...

      Eliminar
    2. Vais voltar, né? Por isso logo comes depois. hehe! Eu também sou mto minimalista em champo, amaciador e gel de banho.

      Eliminar
    3. Sim, terei que voltar mais umas 2 ou 3 vezes por isso oportunidades não me vão faltar!
      Somos as rainhas do minimalismo... loool

      Eliminar