O diário da Inês

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia 83 (10/12/12)


Ok, hoje tenho que começar por vos contar o ponto alto do meu dia, que foi imaginem vocês, na casa de banho! Ora bem, já era de meu conhecimento que os muçulmanos não usavam papel higiénico na casa de banho e que se lavavam com aguinha, e eis que hoje tive a oportunidade de “assistir” a isso ao vivo! Estava eu a lavar as minhas mãos para me ir embora da casa de banho quando entra uma mulher de cabelos tapados com um lenço preto e uma garrafa plástica de aspecto rafeiro. Vai daí, ela enche o fundo da garrafa com água enquanto eu penso cá para mim, mas ela vai beber desta água daqui e naquela garrafa? Mas não, não bebeu, pegou na garrafa e foi para o compartimento mais no extremo da casa de banho. Poisa a garrafa no chão e faz o belo do xixi, isto enquanto eu já atrasava o limpar das mãos o mais possível para terminar de confirmar as minhas suspeitas. Mas, ela apercebeu-se que eu ainda lá estava e só pegou na garrafa para fazer o chap chap quando eu dei ordem de abalada! E pronto, foi este o momento alto do meu dia!

De resto foi um dia normal, de momento já estou a panicar com as coisas que tenho que fazer até a fim do ano e com o tempo que não tenho para as fazer!



Ao fim de 3 meses por cá já não me assusto por o autocarro ir em sentido contrário, mas continua-me a fazer uma confusão terrível e as rotundas então é de morte!

Olhem que lindo o postalinho que eu hoje tinha em cima da minha mesa do escritório. E agora as regras de etiqueta inglesas ditam que também devo oferecer alguma coisa? Alguém percebe de regras de etiqueta inglesa? Anyone?


6 comentários:

  1. hehehe! Realmente, ser cidadão do mundo é outra conversa! :) Maravilhoso momento que connosco partilhaste. :) As regras de etiqueta inglesas devem ser iguais às nossas. Se calhar na sexta quem paga a rodada no bar és tu. hehe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não poderia deixar de partilhar este momento único com os meus queridos leitores! ;)
      É pá pagar a rodada é capaz de ser caro, vou mas é comprar um postal... lol

      Eliminar
    2. Mas realmente, só mesmo tu para ficares à esperar para ver como a mulher se lavava! Ai minha nossa senhouraaaa!

      Eliminar