O diário da Inês

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia 85 (12/12/12)


Esta manhã fui roubada mesmo perante os meus olhos, é que o sobrinho da minha senhoria veio cá dormir e eu não sabia, e esta manhã ele entrou na cozinha enquanto eu lá estava e pegou na minha maior banana (só tinha duas) e abalou todo contente! Ou seja, fui roubada e não fiz nada, assisti quieta e calada!

Ai como anseio por tomar um banho e quando acabar poder sair logo sem ter que andar a limpar vidros. É que aqui o chuveiro tem portas de vidro e é regra da casa limpar os vidros antes de sair…

Por cá, tal como já tinha dito a malta não tem persianas nas janelas, então dá para ver as salas das pessoas, o que agora no Natal é tão giro ver as árvores de Natal todas, e as luzinhas, e as decorações, e hoje descobri que uma das árvores que eu todas as noites vejo quando venho para casa é de um dos meus colegas de trabalho!

Hoje apercebi-me que nestes 3 meses sai mais e fui mais a bares que nos últimos anos da minha vida!

Hoje é dia 12.12.12 e faz hoje 12 semanas que cá estou, ena tanto 12!


4 comentários:

  1. Tché, brutal, 12 12 12 12! :D Altamente! hehehe! Opah, lindo isso do assalto! ah ah ah ah ah! :D
    És muito cusca pah! Ela é querer ver as pessoas a mijar, é ver para dentro das casas das pessoas. Que voyeur tu me saíste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, sou realmente muito cusca mesmo! lol
      Mas isto de olhar para as casas é inevitável muito mais quando estão cheias de luzes a piscar...

      Eliminar