O diário da Inês

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dia 88 (15/12/12)


Meus queridos leitores mais uma vez vos falhei, peço desculpa, mas enfim foi mais uma festa, isto por aqui festeja-se muito, já perdi a conta às vezes que já comemorei o Natal este ano!

Ontem foi uma festa onde havia alguns petiscos para comer, muita bebida, músicas de Natal e todos deveriam ter algo natalício vestido, a maioria tinha uma blusa com renas ou algo do género, mas nem todos tínhamos coisas natalícias vestidas.

Provei eggnog que basicamente sabe a sobremesa, é como se estivéssemos a beber um doce, só provei, não cheguei a beber porque sou uma mariquinhas e como vou de viagem amanhã, achei que não seria muito sensato beber copadas de ovos crus!
Mas bebi uma bebida quente muito boa que não sei o nome, mas que entre outras coisas levava, maçã, canela, gengibre, vodka.

Mais uma vez foi um filme para arranjar táxi, voltei a ter que esperar 1h para ter táxi e para voltar para casa também esperei bastante tempo, quer dizer esperei 20 minutos, mas devem ter passado outros 20 ou mais até que alguém atendesse o telefone na central de táxis. Mas à ida apanhei um taxista velhote e que falava pelos cotovelos, muito simpático o senhor.

Como cheguei a casa já por volta da 1h fui para a cama e já não escrevi o meu post…

2 comentários:

  1. Gosto disso aí. Festas a monte mas que acabam cedo. :) Muito fixe teres apanhado os costumes natalícios. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até acabou por ser uma boa altura para vir, pois assim aprendi os costumes natalícios! :D

      Eliminar