O diário da Inês

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Esta blogger desnaturada embora atrasada quer-vos desejar um feliz Natal, espero que tenham ganho muitas prendinhas e que tenham ingerido uma catrefada de doces!

O meu pai Natal foi muito generoso e ainda não reflectiu os sinais da crise, estou muito feliz com ele porque me trouxe coisas bem giras...

A Inglaterra parece que me persegue, um tio meu veio cá jantar connosco ontem e trouxe uma caixa com coisas natalícias de Inglaterra. Ele tem uma vizinha inglesa que resolveu cozinhar umas iguarias tradicionais e dar aos vizinhos, então o que vinha na caixa eram as tradicionais pies que não valem nada. As pies de Natal são constituídas por massa por fora e por dentro tem um recheio de passas e doce, a massa de fora é boa mas o recheio não vale nada.O que é certo é que segundo consta os ingleses também não são muito fãs das pies mas como é tradicional do Natal, chegando a esta altura as pies estão por todo o lado. Eu por lá estava sempre a ser cercada por pies! O salgado que vinha na caixa não sei o que era, mas era uma massa folhada por fora e por dentro tinha um recheio de carne tipo paté, mas para variar também levava manjericão, como tudo o que eles fazem, eles metem manjericão em tudo, nas sopas, nos pratos de carne, de peixe, enfim, mesmo em tudo! 

E como me disse ontem uma criança com quem falei ao telefone o Natal é enquanto a árvore de Natal ali estiver, por isso continuação de um excelente Natal para os meus leitores! 


2 comentários:

  1. Feliz Natal! LOL!
    A cena de massa folhada com recheio era bem boa. Eu adoro manjericão. :D

    ResponderEliminar