O diário da Inês

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Conga

Já andava para ir à Conga há uns bons tempos, aliás até a tinha ai na minha lista lateral  de sítios onde queria ir comer as mais diversas paparocas. Pois eis que o dia chegou e agora até já passou. :)
Lá fui eu, muito bem acompanhada. Decidimos começar com uns petiscos e depois dividir um prato entre os dois. 
Pois claro que tivemos que provar a mítica bifana, que é boa sim senhor, mas para pessoas como eu que não são lá muito fãs de picante, comer esta bifana pode ser muito duro! Provamos também o inovador rissol de bifana que era bem bom. Depois optamos por uma coisa assim mais para o gourmet que era um folhado de alheira com queijo de cabra que era mesmo delicioso. 
Em relação a pratos eles têm várias coisas que me deram vontade de provar e que um dia lá voltarei para provar, mas acabamos por optar por um prato do dia, tripas à moda do Porto, que souberam muito bem, embora em qualidade não ultrapassaram as minhas favoritas. 
Para finalizar não podíamos deixar de comer umas sobremesas, e aí que sobremesas, só pela fotografia já podem ver, e o sabor ainda era melhor que a imagem que já por si era um espectáculo! Na primeira foto eram uns rebuçados de delícia de chocolate com gelado e a segunda foto é de uma delícia de chocolate com gelado. Ainda consegui dar uma mirada a outras sobremesas que vieram para a mesa ao lado e também tinham óptimo aspecto.







2 comentários:

  1. As bifanas são brutais, muito boas, que até fazem desentupir as vias respiratórias por causa das malaguetas.
    Faltou-te provar as papas de sarrabulho, que também são muito boas.
    Nunca provei as sobremesas de lá, mas com as tuas fotos, acho que na próxima vez provo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É essencial ir preparada com lenços de papel e se tiveres constipada deve ser giro! ah ah ah
      Tens mesmo que provar as sobremesas porque são muito boas. :)

      Eliminar