O diário da Inês

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O melhor rissol do mundo

No novo mercado do Bom Sucesso abriu um espaço de restauração que se chama "O melhor rissol do mundo" e tem realmente rissóis muito bons. Eu comi um de presunto e queijo, um de frango e outro de alheira, os 3 muito bons, aliás nem sei dizer qual o melhor. 
Os acompanhamentos é que não são grande coisa, mas sendo que os rissóis são óptimos recomendo que em vez de comprar um menu compre os rissóis às dúzias (custam 1€ cada um). :)


8 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma maravilha, o colesterol agradece! He he he

      Eliminar
    2. Está visto que para o Outono terei de fazer mais umas visitas ao Porto.

      Eliminar
    3. Acho que sim e o melhor é parares de comer 1 semana antes para teres barriga para tudo. He he he

      Eliminar
  2. Os rissóis são ótimos, efetivamente, já provei todos e comprovei! mas não concordo nada com o comentário sobre o acompanhamento, achei igualmente bom, as saladas muito frescas e variadas e até arroz malandrinho e de enchidos comi por lá! recomendo vivamente a visita!!! (a não perder também a Rissoleta (francesinha de rissol) - uma maravilha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui acho que é mais uma questão de gosto pessoal, é que eu não gosto de saladas, quanto ao arroz malandrinho e de enchidos são bem capaz de ser bons mas não havia quando eu lá fui, uma vez que haja experimentarei. Quanto à Rissoleta já tinha em mente lá ir experimentar pois parece-me que deve ser algo bem bom. Obrigada pela sugestão.

      Eliminar
  3. Tenho que ir tirar as minhas próprias conclusões!

    ResponderEliminar