O diário da Inês

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Moustache Coffe House

Fica na Praça Carlos Alberto e já havia montes de tempo que pensava lá ir mas nunca tinha calhado, pois que foi no fim-de-semana passado. 
O espaço é bem giro e acolhedor, tão acolhedor que estava cheio de gente com computadores na net e já nem tinham nada de consumível ao pé delas. 
As bebidas são ao estilo das grandes cadeias de casas de café, só  que aqui com a vantagem de ser bem mais barato e melhor. 
Eu bebi um Cookie Latté que me custou 2.75€. Gostei mas não consegui beber tudo porque penso que levava licor de café que não sou grande fã. Mas o aspecto é de tal forma apetitoso que uma estrangeira me abordou para perguntar o que é que era aquilo que eu ia beber!



2 comentários:

  1. Tem um ar tão nhamy! Eu, do que provei, achei que se fosse menos doce ficaria a ganhar. Mas é bom para dar energia nestes dias frios. E o preço é bastante simpático, mesmo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o único problema foi ser doce demais de resto tudo bem bom. :)

      Eliminar