O diário da Inês

sábado, 26 de abril de 2014

O Prego da Peixaria

Para começar "O Prego da Peixaria" tem um nome super original. E como eles dizem, são a primeira peixaria a servir pregos. Maioritariamente é carne que servem mas também servem uns hambúrgueres de peixe, aliás provei o hambúrguer de bacalhau. Mas claramente preferi o prego Dandy. Provei os dois tipos de batatas fritas que eles servem e digo-vos, as batatas doces fritas são maravilhosas!
Todo o conceito é muito engraçado, os molhos (ketchup, dois tipos de mostarda)  estão dentro de frascos, as bebidas também são servidas em frascos e as batatas em púcaros. A decoração também é gira e têm vários canteiros de ervas aromáticas, sendo que um dos canteiros era uma natureza morta, pois estava tudo morto, o que eu me ri com aquilo.
Quanto às sobremesas, o arroz doce é muito bom, mas adorei a originalidade da queijada de cerveja que vem servida com um copo pequeno de cerveja!
Não aceitam reservas, por isso o normal é ter que se esperar um pouco, eu esperei cerca de meia hora. O espaço que à entrada dá ideia de ser pequeno, afinal é enorme pois quando vamos andado para dentro descobrimos que aquilo é comprido e tem salas mais para dentro.
Gostei bastante e recomendo!
















2 comentários: