O diário da Inês

terça-feira, 8 de julho de 2014

Aloma

Uma vez já tinha feito uma tentativa de ir à Aloma experimentar os afamados pastéis de nata, só que tive azar, estava uma fila descomunal, e ainda nós não íamos sequer perto da porta e já alguém tinha vindo avisar para se dar meia volta (quem queria pastéis) porque os pastéis de nata tinham esgotado. Fiquei muito triste e desiludida, e lá deixei passar imenso tempo sem fazer nova tentativa. 
Num destes dias andava lá por perto quando me lembrei de ir fazer nova tentativa. Desta vez foi bem diferente, não havia filas, o café nem cheio estava, tivemos lugar para sentar e fomos logo atendidos. Pois que os pastéis de nata são realmente muito bons (sim merecedores de prémios), ainda estavam mornos, a massa é uma maravilha de tão estaladiça que é, e o recheio é muito bom. Acho é que para o tamanho que têm, pelo menos a mim o tamanho pareceu-me mais pequeno que o normal, o preço é um pouco caro, 1€ por pastel!





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Para saber qual o melhor teria que comer um de cada ao mesmo tempo. O que posso dizer é que são muito bons mas podiam ser maiores...

      Eliminar
    2. Dão ideia de caberem na cova de um dente! :D

      Eliminar
    3. Lol, é mais ou menos isso. :)

      Eliminar