O diário da Inês

domingo, 20 de julho de 2014

Munchie

Parece que a moda dos hambúrgueres veio mesmo para ficar. Hoje apresento-vos mais uma hamburgueria no Porto, o Munchie, fica na Praça Filipa de Lencastre, nº 183.
Para começar esta hamburgueria tem um funcionamento diferente do que estamos habituados, quando entramos damos logo de caras com um balcão onde fazemos os nosso pedidos e pagamos. Depois vamos para dentro, escolhemos uma mesa e esperamos que nos venham trazer as coisas. Eu confesso que não conhecendo o sistema fiquei um pouco confusa e tive que perguntar como funcionava. Talvez fosse boa ideia escrever e afixar como é que funcionam e assim nós já sabíamos ao que íamos. A primeira coisa que nos fez confusão foi, e se não houvesse mesa lá dentro? Já tínhamos feito o pedido e depois não tínhamos onde nos sentar, se eles estivessem cheios. Não sei se alguma vez isso já ocorreu, mas naquele dia havia muitos lugares onde sentar. Depois também ficamos na dúvida quanto às bebidas, é que nós não levamos as nossas mas depois vimos que a maioria das pessoas vinham se sentar já com as bebidas na mão, penso que nesse caso quem quer traz logo, e quem não pede para levar logo espera que as venham trazer. No nosso caso acabamos por pedir a uma menina se nos podia trazer as bebidas antes do hambúrguer. 
Quanto ao hambúrguer (comi o Gula), gostei, tinha um tamanho aceitável, daqueles em que comemos e ficamos cheios na medida certa. Mesmo assim é grande o suficiente para ser difícil de comer sem fazer grande porcaria, pelo menos eu, que confesso, sou um pouco inapta a comer hambúrgueres sem fazer muita porcaria. As batatas são boas e a limonada também. Gostei e com certeza voltarei, mas não destronou a minha hamburgueria favorita.













2 comentários:

  1. Pois, eu acabei por não ir porque estava cheio lá dentro e ainda algumas pessoas com ar de estar a aguardar mesa cá fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é chato, acho que devia haver uma forma de quando fazias o pedido já ter mesa, se não corremos o risco de ter o pedido na mão e não ter onde sentar...

      Eliminar