O diário da Inês

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Conserva de atum assado à algarvia

Nunca fui assim muito de comer conservas mas por vezes como uma ou outra. E não temos como negar o quão prático é uma latinha de atum ou afins!
Um dia em que fui às compras esta lata despertou a minha curiosidade e acabou por vir comigo para casa. Mas a verdade é que teve meses ali num armário sem ver a luz do dia, isto até ao dia em que não tinha nada para comer e me lembrei da dita lata de atum assado à algarvia.
Pois que gostei muito, é bem saboroso e sempre é diferente do atum ao natural. Mais, é sempre uma excelente opção para comer peixe que tão bem faz à saúde, assim não temos trabalho e estamos a comer algo saudável e rico em ómega 3, tal como diz na lata.



7 comentários:

  1. Nunca desfrutei de atum assado à algarvia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar para variar do atum ao natural! :)

      Eliminar
  2. Eu adoro conservas. Já comi da Ramirez uma de grão com bacalhau. Vou desbundar essa logo que possa. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa de grão e bacalhau desconheço. Uma vez que me passe pela frente terei que comprar porque agora fiquei curiosa! :)

      Eliminar
    2. Não encontrei nos supers a que fui. :(

      Eliminar
    3. Eu comprei ou no lidl ou no froiz não tenho a certeza em qual. Mas quando passar por estes sítios vou procurar para te dizer, se foi no froiz nada feito para ti mas se foi no lidl é uma questão de ires procurando.

      Eliminar
    4. Olha afinal foi no pingo doce, hoje voltei a comprar outra lá!

      Eliminar