O diário da Inês

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Hamburgueria 21

Já tinha ouvido falar tão bem desta hamburgueria que confesso que estava cheia de curiosidade de lá ir e comprovar se era realmente assim tão boa.
Para começar gostei muito da decoração, é diferente mas ao mesmo tempo acolhedora.

O atendimento para além de ser realizado por funcionários muito atenciosos é também super rápido. Éramos 6 e a comida foi trazida muito rápido, o pedido que demorou mais tempo foi o meu (talvez por não ter tanta saída) e o hambúrguer vegetariano que por os cogumelos portobello já terem terminado tiveram que fazer uma criação no momento para colmatar essa falha. 

Eu pedi o "Saído da casca" sem a rúcula, porque não gosto. Gostei bastante do meu pedido, a cobertura super crocante, um sabor muito agradável, as batatas que acompanhavam também muito boas e o molho também bastante agradável. O pão ligeiramente tostado também combina muito bem. Só tenho uma coisa a apontar, mas tem a ver com o meu gosto pessoal, para mim a carne podia estar mais bem passada, sei que muito provavelmente deixam-na assim para ser mais suculenta e não ser seca, mas para o meu gosto pessoal estava demasiado mal passada.

Também provei um hambúrguer de carne de vaca e achei a carne super saborosa e bem temperada, com uma excelente combinação de ingredientes.

A pessoa que comeu o vegetariano também gostou muito da nova criação que lhe foi apresentada, parabéns pela criatividade e por terem sabido ultrapassar o problema.

Quanto ao tamanho acho que estas são doses mesmo muito bem servidas, tanto que já nem me sobrou espaço para provar uma sobremesa. O preço é fantástico, comida e bebida para 6 pessoas custou 50€!

A Hamburgueria 21 fica na Avenida João XXI, 45A, São João de Deus, Lisboa.










Limonada de frutas (abacaxi)
O Guloso
Ah Luxo!!!
Atrevido (Picante)
Saído da Casca
Saído da Casca
Vegetariano

2 comentários: