O diário da Inês

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Natraj Tandoori Indian Restaurant

Não sou fã de comida picante, e por vezes não gosto de certos sabores de algumas especiarias, no entanto e estranhamente adoro comida indiana e sempre que posso tento experimentar um local novo. O Natraj Tandoori (Rua do Sol ao Rato, 52, Campo de Ourique, Lisboa) foi o eleito da última vez. Calhou estarmos por perto à hora do jantar e já tinha lido boas opiniões sobre este restaurante.

Os empregados são bastante simpáticos e o serviço é rápido. Escolhemos alguns pratos que já conhecemos e gostamos bastante mas aproveitamos que estávamos com uma amiga que conhecia outros pratos e provámos algumas sugestões dela como o pão indiano doce, os pastéis de queijo indiano e shahi chicken, adorei todos embora os pastéis de queijo não eram bem o que eu esperava. Já o pão indiano doce adorei e fiquei fã.

A única coisa que achei estranho foi trazerem os molhos mas não trazerem o papadam que por norma vem sempre junto para comer com os molhos.

Posso afirmar que este restaurante indiano está ao nível dos melhores por onde já passei e os preços são acessíveis. Também é visível que têm clientela da casa, pessoas que entram e eles cumprimentam como amigos e que já sabem o que vão pedir, e isto é sempre bom sinal!




Lassi de manga
Sweet naan/ Pão Indiano doce (com coco)
Panner Pakora/ Pastéis de Queijo Indiano (queijo frito com farinha de grão)
Pulao Rice
Shahi Chicken (natas, iogurte, molho castanho de caju)
Chicken Tikka (peito de frango marinado com especiarias)
Murg Malai Tikka (peito de frango enrolado em queijo e natas)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode falhar, só esperamos nunca acertar num que falhe! lol

      Eliminar
  2. Hehe! Confiro que é bom e não passei mal. Excelente indicador! :D
    E clientes da casa, olha, estava lá a Dina do 'peguei, trinquei e meti-te na sexta' que eles trataram como 'da casa'. :D
    Gostei. Foi uma boa dica! :D

    ResponderEliminar