O diário da Inês

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Casa Dos Petiscos Madeirenses

Ainda quando estive em Faro, tive oportunidade de no jantar do curso em que estive a fazer, conhecer a Casa dos Petiscos Madeirenses. 
Gosto muito da comida madeirense, adoro bolo do caco, adoro as espetadas de carne e o peixe espada, só não gosto das lapas. 

De entradas serviram bolo do caco que estava muito bom e que não consegui tirar foto. Foram também servidas lapas que eu não gosto mas que toda a gente adorou, por isso posso concluir que estariam boas.

Para prato principal podíamos escolher entre espetada de carne, que eram enormes, e peixe espada. Sendo jantar eu optei pelo peixe espada para não ser tão pesado. O peixe espada estava óptimo e os acompanhamentos, batata doce, batata branca e cubos de farinha de milho fritos também estavam muito bem confeccionados. Só achei estranho que o peixe espada tenha vindo com ananás e não com banana! 

Para sobremesa pedi pudim de coco que estava super saboroso e a fatia era bem generosa.

Tivemos ainda direito a um belo de um copo de poncha.

Resumindo achei toda a comida muito boa e merecedora de uma visita, só achei o preço um pouco caro! Mas o preço terá sido mais caro por ser um jantar de grupo, é que já me disseram que os preços não serão assim tão elevados!


Lapas
Peixe espada com ananás!
Acompanhamentos: batata doce, batata branca, cubos de farinha de milho fritos
Pudim de coco

2 comentários:

  1. Sim, os preços não ficam assim tão altos se não for num jantar de grupo, além de que dá para bem mais que um copo de poncha. :D

    ResponderEliminar