O diário da Inês

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Chocolates de Beatriz

Há já algum tempo que tinha lido algumas notícias sobre os Chocolates de Beatriz e tinha ficado cheia de vontade de conhecer. Mas não posso avançar mais sem vos dizer que os Chocolates de Beatriz ficam em Odemira. Deixo-vos aqui também o link para a página deles.

Fui há uns dias conhecer a fábrica, a Beatriz e os famosos chocolates. A fábrica é super aconchegante e pelo menos a mim que gosto destas coisas até me deu vontade de saltar para o lado de dentro do balcão e fazer chocolates!

A Beatriz é uma simpatia e está pronta a vos tirar todas as dúvidas que possam ter. Nos chocolates é possível perceber o amor com que são feitos.

Os chocolates, bem os chocolates, são mesmo muito bons, as combinações são mais que muitas e todas ligam na perfeição. São daqueles chocolates bons para deixar na boca a derreter e ir degustando o sabor aos poucos. Melhor do que eu tentar descrever o sabor, porque nunca serei capaz, é vocês irem comprar e provar!

A fábrica é também um pequeno café, que quando está bom tempo tem uma bela esplanada onde podem beber um chocolate quente, um brownie, uns chocolates...















Sem comentários:

Enviar um comentário