O diário da Inês

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PTExperience

Voltei ao PTExperience e voltarei muitas outras vezes, pois sou fã assumida de cogumelos e até agora tenho gostado de tudo o que tenho comido por lá.

Desta vez comi o menu da sopa de cogumelos mais bifanas com cogumelos. A sopa já conhecia e já falei aqui dela. Quanto às bifanas com cogumelos gostei bastante, a carne é boa, os cogumelos também, o tempero é óptimo, até dá vontade de molhar o pão no fundo do tacho! Provei também a açorda de cogumelos. Por norma não gosto de açorda mas desta açorda de cogumelos até que gostei, apesar de que para mim, alentejana nascida e criada, isto não é uma açorda mas sim umas migas de cogumelos! De qualquer das formas nenhum destes pratos destronou o meu favorito, o folhado de cogumelos.

Comi também, como sobremesa, uma fatia de bolo rei marron-glacé (castanha), foi na altura do natal, ando sempre com os textos em atraso. Embora um pouco caro, 3€, o bolo era maravilhoso e uma vez que volte a estar à venda não percam a oportunidade de provar. 






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aspecto e sabor, eu adoro cogumelos e os pratos deles são muito bons! :)

      Eliminar
  2. Pois, mas a açorda de marisco também é assim, daí chamarem açorda. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas para mim a açorda de marisco também é umas migas. Lol

      Eliminar