O diário da Inês

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Sevilha

Não conhecia Sevilha e fiquei fã, é realmente uma cidade muito linda. Já tinha visto algumas fotos que já me tinham indicado que devia realmente ser uma bonita cidade, mas nada como comprovar com os nossos próprios olhos.

Sevilha tem várias coisas que vale a pena ver e como eu fui com pouco tempo acabei por não ver tudo o que queria como foi o caso do Alcázar de Sevilha e Casa de Pilatos.

Mas também vi outras coisas que adorei e recomendo, como é o caso de: Praça de Espanha, Catedral de Sevilha, Metropol Parasol, Basilica Macarena, Bairro de Triana e todas as ruazinhas que circundam estas atracções turísticas.

Para quem queria conhecer a cidade mais a fundo recomendo uma viagem de 2 dias. E convém que não seja no verão pois Sevilha no verão é um inferno de tão quente que é, penso que a altura mais indicada será a primavera. 

Praça de Espanha
Praça de Espanha
Praça de Espanha
Praça de Espanha
Praça de Espanha
Praça de Espanha
Catedral de Sevilha
Catedral de Sevilha
Catedral de Sevilha

Catedral de Sevilha
Catedral de Sevilha
Torre Giralda
Vistas da Catedral de Sevilha
Vistas da Catedral de Sevilha
Vistas da Catedral de Sevilha
Catedral de Sevilha
Metropol Parasol
Metropol Parasol
Metropol Parasol
Vista do Metropol Parasol

2 comentários:

  1. Metropol Parasol - Altamente! Tenho de ir de novo a Sevilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chegaste a ir lá? É realmente muito giro e como dá para subir também é fixe! :)

      Eliminar