O diário da Inês

quarta-feira, 18 de março de 2015

Brunch - Grande Hotel do Porto

Há muito tempo que tinha curiosidade em conhecer o interior do Grande Hotel do Porto, e que melhor oportunidade do que usar a desculpa de um brunch para o fazer?
Começar por dizer que o brunch é aos domingos das 12h às 15h e custa 15€ por pessoa. O melhor é fazerem marcação para garantirem que conseguem lugar. Eu não fiz marcação mas tive sorte pois não tivemos que esperar muito para conseguir uma mesa, mas haverá outros dias em que talvez possam não ter esta mesma sorte.

A oferta de comida é imensa, têm de tudo e mais alguma coisa.
Nas bebidas temos café, chá, leite, sumos. Depois temos também iogurtes, cereais, vários tipos de pães, compotas, vários tipos de queijo, fiambre, charcutaria diversa, panquecas com maple syrup, ovos mexidos, bacon, feijão com tomate, tortilha, cogumelos salteados, salgadinhos variados, salmão marinado, sushi, saladas simples e compostas.

Na sala temos um chef à nossa disposição e que nos cozinha uma de três opções de ovos, ovos benedict, ovos estrelados ou omelete.

Temos também uma sopa e prato do dia e uns mini hambúrgueres muito bons.

A oferta de sobremesas e frutas também é vasta, com umas sobremesas melhores que outras mas na generalidade boas.

Resumindo, gostei bastante da experiência, não só pelo local em si mas por todo o ambiente que nos rodeia. A comida é boa e a oferta é tanta que por mais que se queira não dá para provar tudo. Claramente compensa os 15€ pagos e é uma experiência que recomendo!


























8 comentários:

  1. Que excelente variedade! Adorei o prato dos doces claro ;)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo preço que é, a variedade é imensa! Eu nestas situações sofro sempre o dilema de querer experimentar tudo o que são pratos salgados, mas ter que deixar espaço para os doces que tanto adoro! :)

      Eliminar
  2. Ai mãe que lindo! E fiquei aqui a salivar! :D

    ResponderEliminar