O diário da Inês

sábado, 21 de março de 2015

Brunch - The Traveller Caffe

Foi a um domingo que fui experimentar este brunch, mas podem ir a qualquer dia porque é servido todos os dias da semana e fim de semana. 

Começar por dizer que é tudo muito bom mas que de longe não ficou nos meus favoritos, ainda mais que em comparação com outros é um pouco caro, custa 14.25€. 

Por este preço temos direito a uma bebida quente, um sumo natural, ovos mexidos com bacon ou salmão fumado, pão, croissant, compota, manteiga, um muffin e uma salada de fruta ao natural ou com iogurte, que são servidos por esta ordem que eu disse. 

Ou seja, primeiro vieram as bebidas e os ovos mexidos com o pão (no meu caso os ovos foram com bacon). O pão era bem saboroso e a dose de ovos é bem generosa. Depois foi servido o croissant que vinha acompanhado de doce de morango e manteiga. Claramente o acompanhamento era muito mais do que o próprio do croissant. 
Para dizer a verdade antes do croissant veio a salada de fruta (para mim ao natural sem iogurte) mas foi por engano e eu guardei na mesma a salada para comer depois do croissant. A quantidade de salada de fruta também é bem generosa.

Por fim, e para terminar em grande, vieram os muffins, eu comi um de chocolate com marshmallows por cima, muito bom!

Café americano
Café americano, sumo de laranja natural, ovos mexidos com bacon e pão
Salada de frutas
Croissant, doce de morango e manteiga
Muffins
Muffin com cobertura de chocolate e marshmallows 

2 comentários:

  1. Epah, eu metia a manteiga no croissant e comia o doce a colherada. LOL! :D
    Os muffins têm um ar óptimo, especialmente o teu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa estratégia! :)
      A comida era toda boa, e o muffin era muito guloso.

      Eliminar