O diário da Inês

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Presto Pizza

A Presto Pizza abriu no Porto em dois locais: na Rua de Cedofeita 291 e na Rua da Fábrica 56. A que eu visitei foi a da Rua de Cedofeita e que na altura em que lá estive estava com poucos clientes, já a da Rua da Fábrica quando lá passei até faziam fila na rua.

Quando li a lista fiquei logo feliz quando vi as disponibilidades de tamanho: mini, pequeno e médio. É que muitas vezes acabo por só comer meia pizza ou 3/4, porque entre as entradas, sobremesas e a pizza acabo por não conseguir dar conta do recado. O facto de haver esta disponibilidade de tamanhos acaba com esse problema e cada um escolhe o tamanho que lhe melhor encher as medidas!

Para entrada pedimos o pão de alho, mas tivemos uma falha de comunicação com a rapariga que nos atendeu e ela não percebeu que queríamos pão de alho e uma água. Só quando nos trouxeram as pizzas é que percebemos que algo tinha falhado. Chamamos a atenção para esse facto, e trouxeram-nos os pães de alho estávamos nos a meio das pizzas. O certo é que para compensar essa falha os pães de alho foram oferecidos. Na minha opinião este tipo de atitude para com o cliente só eleva a qualidade da casa e do atendimento. E ainda bem que nos trouxeram os pães pois eram mesmo muito bons!

Em relação ao prato principal pedi uma pizza al prosciutto cotto, que não me deixou nada fascinada pois estava crua no meio, e torrada de mais nas bordas. E a pizza 4 estações tem uma apresentação diferente do habitual pois as estações não se distingem. 

As sobremesas também têm opção de dose e meia dose. Sendo que estou numa de redução das doses que ingiro já que o meu estômago ultimamente gosta de me pregar umas partidas pedi meia dose de tarte de limão (2€). A meia dose acabou por se revelar uma fatia demasiado pequena e cara para o tamanho servido, embora extremamente saborosa.  
A outra sobremesa que provei foi o gelado de chocolate grant crú 72% (4.50€), que embora muito bom e com um sabor a chocolate mesmo intenso, também me pareceu demasiado caro.







Pães de alho - eram 4!
Pizza al prosciutto cotto
Pizza 4 estações
Gelado de chocolate grant crú 72%
Tarte de limão
Click to add a blog post for Presto Pizza on Zomato

2 comentários:

  1. O Porto está a ficar com uns locais muita fashion mas muita caros.

    ResponderEliminar