O diário da Inês

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Spirito Cupcakes & Coffee

Tinha muita curiosidade em ir a este café, porque para mim a combinação cupcakes, café e gelados só podia ser perfeita!

O espaço tem uma decoração bastante acolhedora, dá vontade de sentar e ficar lá a gozar o espaço. Aliás o tamanho normal das filas irá dar-vos tempo para gozarem bem as vistas, é que as filas costumam ser bem longas, mas ainda assim até que avança relativamente rápido.

Fui com alguns colegas daí tantos cupcakes nas fotos, eu como muito mas não tanto! Eu comi o que tinha um pedaço de barra de KitKat por cima e não fiquei muito satisfeita com a minha escolha. Penso que teria ficado mais bem servida com um cupcake em que o queque fosse de chocolate, ou que por cima tivesse chocolate em vez daquele frosting que o meu tinha, e que era demasiado enjoativo, depois o queque em si não contrastava nada!

Mas se não gostei muito do cupcake o mesmo não posso dizer da bebida que escolhi, um frappé choco cookie (ou algo do género) que era mesmo muito bom, cremoso e saboroso!
Em relação aos preços, paguei 1.60€ pelo cupcake e 2.60€ pela bebida que era pequena, há 2 tamanhos acima deste.

Ficaram por provar os gelados, mas lá voltarei para colmatar essa falha!

Para quem lá quiser ir a Spirito fica na Rua Mouzinho da Silveira, n° 324, 4050-417 Porto.













4 comentários:

  1. Pois, era aí que era para ter ido o ano passado. A ver se experimento quando voltar ao Porto. :)

    ResponderEliminar
  2. Esses cupcakes deixaram-me com água na boca ahah

    ResponderEliminar