O diário da Inês

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Brunch - Terrella

Com o fim de semana a chegar já começamos a pensar num bom brunch para ir. Assim hoje trago-vos como sugestão o brunch do restaurante Terrella que fica na Rua Ofélia Diogo Costa, Porto, mesmo ao lado da Casa da Música.

Para começar dizer que gostei bastante e fiquei fã! 
A oferta é imensa, entre sopas, saladas, bifes com cogumelos, massas, diversas saladas, queijos, fiambre, presunto, pães, feijão, salsichas, ovos, cogumelos, tomates e a melhor parte imensos doces. A comida é tanta que nem sabemos bem para onde nos virar e no meu caso fico com imensa pena de não conseguir provar tudo...
Os pratos quentes penso que vão variando conforme os dias, mas muitas das outras variedades de comida serão sempre presença em todos os brunch.
Adorei a secção dos doces, é que sou uma gulosa de primeira e a tamanha variedade deixou-me fascinada. Os doces embora partidos são bocados grandes na mesma. As waffles são mesmo muito boas, não deixem de provar. Fiquei com pena de não ter conseguido apanhar um pastel de nata, é que havia pastéis de nata quando cheguei mas já não consegui comer nenhum porque entretanto terminaram.

Os funcionários são muito simpáticos. E este é claramente um ambiente bom para famílias comprovado pela enorme quantidade de famílias presentes no dia em que lá fui.

Pelo preço do brunch ao sábado (13€) temos acesso ao buffet, a uma bebida (entre sumos e vinho) e água ilimitada, temos também direito a café. Ao domingo custa 16€ e incluí dois pratos quentes, bebida e café. Crianças dos 6 aos 11 anos pagam apenas 50% do preço e crianças até aos 5 anos não pagam. O horário é das 11h30 e as 15h30.
Para garantirem lugar o melhor é fazer reserva antes de irem!









Click to add a blog post for Terrella on Zomato

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Se vieres cá enquanto eu ainda cá estiver podemos lá ir brunchar! he he he

      Eliminar