O diário da Inês

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Real Hamburgueria Portuguesa

Assim a jeitos de quem vos deseja um bom fim de semana aqui ficam mais duas sugestões da Real Hamburgueria Portuguesa (Rua da Torrinha, 134, Porto). Pois que falo do hambúrguer vegetariano e da sobremesa de leite condensado. 

Quanto ao hambúrguer podem pedir qualquer uma das opções da carta e pedir para trocar o hambúrguer de carne pelo vegetariano. Eu fiz esta combinação com o hambúrguer da casa, o Real. A minha esperança quando pedi o hambúrguer vegetariano era não ficar tão cheia como quando como o de carne, mas a verdade é que este é igualmente grande e enche imenso também, só tem a vantagem de ser mais facilmente digerível, pelo menos para mim.
Quanto aos ingredientes que o hambúrguer Real leva, e que eu nunca tinha provado, gostei muito, embora para o meu gosto pessoal o molho estava demasiado picante.

E o que dizer em relação ao shot de sobremesa de leite condensado? É uma maravilha, no final até temos vontade de lamber o copo da sobremesa ou então na próxima vez pedir uma de tamanho normal!

Hambúrguer Real com hambúrguer vegetariano
Shot de sobremesa de leite condensado 
Click to add a blog post for Real Hamburgueria Portuguesa on Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário