O diário da Inês

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bolachas Açorianas

Tenho tanta coisa para escrever sobre tantos locais lindos em Espanha e Portugal mas o tempo é coisa que me tem faltado muito nestes últimos tempos e infelizmente não há previsões de melhorar! Mas tentarei ir escrevendo na mesma, claro com menos frequência do que antes, algo que se tem notado nestes últimos tempos mas volta e meia cá estou eu...

Assim hoje deixo-vos com umas bolachas açorianas que eu desconhecia. Sendo que entre a bolacha maria, a de água e sal e a mulata, foi a mulata que me conquistou, aliás será destas que comprarei um pacote assim que o encontre à venda! :)





4 comentários:

  1. As Mulatas encontras facilmente no Jumbo ou Pão de Açucar, por exemplo. Mas onde encontro mais baratas é no Aldi quando está em promoção. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devoro em duas vezes um pacote de mulatas. Se for com leite é o pacote todo de uma vez. Hehehe!

      Eliminar
    2. São bolachas das perigosas! :D

      Eliminar