O diário da Inês

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Casa dos Caracóis

Já andava de olho na Casa dos Caracóis desde o ano passado, era uma casa sobre a qual tinha alguma curiosidade. É que é um espaço bem grande, que emprega muita gente mas que só está aberto parte do ano.  
Este ano não deixei passar a oportunidade e fui lá comprar uns caracóis para comer em casa. Comprei caracóis dos pequenos sem mistura, é que eles têm a opção de mistura com caracóis maiores. Eu como não gosto de caracóis grandes opto sempre pelos pequenos se tiver essa opção. Mas na verdade até vinham uns quantos grandes misturados com os pequenos! Têm a opção de comprar os caracóis crus ou cozinhados. 

Por esta caixa da foto paguei 10€, o que é um preço bem simpático, é que à primeira não parece que a caixa seja muito grande mas a verdade é que trazia imensos caracóis. E tendo em conta que em cafés/restaurantes pagamos às vezes quase tanto mas por pouco mais de um mini prato de caracóis.

Quanto a sabor estavam bem saborosos e muito bem temperados. 
É uma excelente opção para quem gosta de caracóis e não se importa de os levar para comer em casa ou então para levar quando forem a casa de amigos!

O serviço é bastante organizado, tiramos uma senha para ser atendidos e no final vamos a outro balcão pagar o que levamos. As caixas são fechadas a vácuo o que é uma ideia genial, assim é super fácil de transportar sem correr o risco de chegar a casa com os caracóis à solta no saco de plástico.

Morada: Rua de Campolide, 370, Loja BC, Lisboa








Click to add a blog post for Casa dos Caracóis on Zomato

2 comentários: