O diário da Inês

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cachorraria Nacional

A cervejaria Gazela no Porto desde há muito que estava na minha lista de locais a visitar porque queria ir provar o tão famoso cachorro que lá servem. Só que infelizmente o tempo passou, passou e nunca lá fui. Um dia em Lisboa, descobri que a Cachorraria Nacional vendia o famoso cachorro da cervejaria Gazela e tendo a oportunidade lá fui eu.

A Cachorraria Nacional fica numa rua de fácil acesso e que pelo menos ao fim-de-semana é muito fácil estacionar lá perto.
A decoração é muito gira e se ficarem no interior do espaço podem se entreter a observar as paredes, que são bem giras, enquanto esperam pelo pedido. Eu quando fui, a um fim de semana e já depois da dita normal hora de almoço, fui a única a ficar dentro do restaurante, as restantes, poucas, pessoas estavam na esplanada. E assim sendo o atendimento foi rápido, houve um pequeno engano e trouxeram-nos salada em vez de batatas fritas, mas o engano foi rapidamente resolvido e com muita simpatia.

Eu como não podia deixar de ser pedi o Cachorrinho Gazela, achei o preço barato, mas quando vi o tamanho confesso que nem consegui esconder a desilusão, é mesmo um cachorrinho! Quanto ao sabor é picante, muito picante, já ia preparada para ser picante mas nunca pensei que fosse tanto, e assim sendo acabei por comer maioritariamente o pedido da pessoa que me acompanhava! Pois que o Cachorrinho Sr. Carlos encheu as minhas medidas (em tamanho não, mas em sabor), a combinação de ingredientes é boa e estavam bem saborosos. 
As batatas fritas que pedimos para acompanhar os cachorros eram boas, tal como os molhos que as acompanham, e vinham bem quentinhas. Por falar em molhos, o que vem com os croquetes também é bom e combina bem com o sabor do croquete.

Morada: Avenida Dom Carlos I, 144, Lisboa









Morangada
Croquetes
Cachorrinho Sr. Carlos
Cachorrinho Gazela
Cachorrinho Sr. Carlos
Cachorrinho Gazela
Batatas fritas



Click to add a blog post for Cachorraria Nacional on Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário