O diário da Inês

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Espaço da Rosa

Mais um bom vegetariano em Lisboa. Não conhecia este espaço mas um dia tinha assuntos para tratar nesta zona por volta da hora de almoço e após uma pesquisa na Zomato lá nos decidimos a ir experimentar este vegetariano. 
Este restaurante funciona em regime buffet, sendo que ao almoço custa 11€ e ao jantar 12.5€. As bebidas e sobremesa foram pagas à parte.

A oferta de comida é variada e servem imensos pratos o que se torna uma aventura tentar provar todos, consegui provar quase todos e arranjei um espaço para repetir os favoritos. A comida está super bem temperada e cozinhada o que a torna muito saborosa. Entre os meus favoritos ficaram as entradas (uns pasteis, patés, tomate com queijo), a lasanha, e o seitan com ananás e natas que estava simplesmente divinal.

A sobremesa que pedimos, a qual infelizmente já não me lembro o nome, mas era uma espécie de tarte de maçã, com nozes, passas e mel. Estava muito boa, a única coisa que dispensava eram as passas, mas isso é uma questão de gosto pessoal, não sou nada fã de passas. Mas bastou-me escolher as passas e desfrutar do restante.

Quando chegamos o restaurante ainda estava praticamente vazio, mas depois aos poucos foi enchendo e quando saí, se bem me recordo já não haviam meses livres, por isso se forem à hora de almoço e tiverem flexibilidade de horários o melhor é ir antes das 13h. 

Morada:  Rua Acácio de Paiva, 11, Alvalade, Lisboa












Espaço da Rosa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários: