O diário da Inês

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ovvo

Quem gosta de ovos não pode deixar de ir a este restaurante no Centro Comercial Amoreiras. Eu adoro ovos, vi o restaurante e ainda consegui jantar no centro comercial duas vezes sem ir ao Ovvo, à terceira vez que lá fui foi de vez.

Fiquei um pouco perdida sem saber o que pedir pois todas as opções me agradavam, mas após alguma indecisão pedi os Ovos Mignon, pedi um com molho de queijo e outro com molho de cogumelos (isto de dar para pedir cada um com um molho é uma ideia para lá de genial).

Gostei muito dos Ovos Mignon (nunca tinha provado tal coisa, na realidade nem conhecia), têm uma textura super fofa, posso dizer que parecem ovos mexidos mas com muito ar dentro. Ambos os molhos estavam óptimos, não consigo decidir qual o melhor. O pão que vem a acompanhar também é bom e combina muito bem com os ovos. Quanto às batatas fritas, são banais, são as de pacote, ou se não são de pacote sabem como as de pacote.

Quanto ao atendimento, a menina que me atendeu foi super simpática e sorridente, para mim é assim que devíamos ser atendidos em todo o lado!

Atenção a quem lá for, há mais pratos do que os que estão escritos na parede. Eu não sabia, só que enquanto esperava pelo meu pedido vi sair coisas que não tinha lido no menu da parede. Perguntei à rapariga que estava a atender e ela disse que já tinham pratos novos que não se encontravam na parede e mostrou-me a carta.

Morada: Centro Comercial Amoreiras, Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Piso 2, Lojas 3004/3005, Lisboa





Ovos Mignon com molho de cogumelos (esquerda) e molho de queijo (direita)

Ovvo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Isto é a casa de sonho dos amantes de ovos. Lol
      Eu tenho que voltar para experimentar outros pratos mas este que comi era mesmo muito bom.

      Eliminar