O diário da Inês

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Veracruz

Tantas e tantas vezes passei à porta deste café na rua de Cedofeita, foram tantas que seria impossível de contabilizar, mas a verdade é que nunca lá entrei, ainda estive uma ou duas vezes à porta quase a entrar mas nunca calhou.

Um dia eu e uma amiga, que temos por habito tomar alguns pequenos almoços juntas antes de irmos trabalhar, resolvemos ir ao Veracruz, ela já lá tinha ido algumas vezes eu não.
Fomos das primeiras clientes, chegamos às 8h e pouco e ainda o empregado estava a carregar as mesas e cadeiras para a esplanada. 

O espaço é agradável e na ementa temos várias opções de café e chocolates quentes. Eu optei por um cappuccino e uma torrada, a minha amiga bebeu um chá e comeu um croissant, estava tudo bom, mas como não pedi nada de extraordinário também não posso dizer nada de extraordinário. 
Mas a verdade é que tenho que lá voltar para experimentar algumas das variedades de café e/ou chocolate que eles servem, é que aquela hora da manhã não me apetecia nada de extravagante e o cappuccino é que me enchia as medidas.

Espanto maior foi quando nesse mesmo dia à noite, já perto da meia noite, passei à porta do café e vi que o empregado que me tinha servido às 8h e pouco da manhã era ainda o mesmo que estava de serviço!

Morada: Rua de Cedofeita, 250, Porto.



Cappuccino, torrada, croissant prensado e chá
Cappucinno
Click to add a blog post for Veracruz on Zomato

2 comentários:

  1. O croissant é um bom medidor. Ai que saudades dos croissants do Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não fui eu que o comi! :(
      E também já tenho saudades de um croissant da Doce Mar ou da Chicana...

      Eliminar