O diário da Inês

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bull McCabe's Irish Pub

Ultimamente tenho deixado atrasar muito as coisas sobre as quais quero escrever, e alguns assuntos acabam por ficar assim que meio esquecidos durante mais tempo do que eu gostaria. É o caso dos restantes locais onde comi em Zaragoza quando lá estive.

Embora tenha estado uma semana em Zaragoza, poucos foram os dias em que almocei, já que passava os meus dias num curso e só à noite é que tinha oportunidade de explorar a cidade. 
Mas este restaurante conheci num dos dias em que tive o dia inteiro para passear. Não era a nossa primeira escolha, mas o sítio a que queríamos ir estava fechado, estávamos com fome e já começava a passar da hora de almoçar quando achámos que este espaço era engraçado.

Entramos e estivemos quase para sair, quando soubemos que nesse dia não tinham a cozinha aberta e que não estavam a servir refeições. Mas depois lá nos disseram que serviam petiscos e acabamos por ficar. Comemos dois pratos à base de frango, ambos saborosos e que deram para acalmar o estômago ate à próxima refeição.

O espaço tem claramente a decoração de um pub, pelo menos na zona da entrada onde está o balcão, e os donos não eram espanhóis eram irlandeses como o nome do espaço indica.

Para conhecerem mais sobre este pub podem ir aqui: http://www.bullmccabes.net/

Morada: Calle Cádiz 7, Zaragoza



Dados de pechuga de pollo, rebozados con salsa barbacoa
Alitas de pollo con salsa chili dulce

Sem comentários:

Enviar um comentário