O diário da Inês

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Conga

A Conga é mais conhecida pelas suas famosas bifanas que já provei e dei a minha opinião aqui. Desta vez fui com os meus pais e não comemos bifanas, eles comeram bacalhau à Braga e eu comi uma francesinha. O bacalhau estava bom, as batatas que acompanham também são saborosas e a dose, posso dizer que é bem grande, dá para duas pessoas que não comam exageradamente. A francesinha era muito boa, picante (para mim podem sempre ser um pouco menos picantes, uma questão de gosto pessoal), com boas carnes e bom molho, mas incapaz de destronar as minhas favoritas.

Quando às sobremesas, para não repetir as que já conhecia e que são uma delícia, pedimos mousse de chocolate, muito boa e uma taça enorme, e fondant de chocolate com gelado que é saboroso, que é, mas que em comparação com a mousse e com as outras sobremesas que já conhecia ficou um pouco aquém das minhas expectativas! 

O atendimento é rápido e os funcionários são sempre muito simpáticos e brincalhões.

Morada: Rua do Bonjardim, 322, Porto


Bacalhau à Braga
Francesinha com bife
Mousse de chocolate
Fondant de chocolate com gelado
Click to add a blog post for Conga on Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário