O diário da Inês

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

La Siesta

Ainda antes de haverem outros mexicanos por Lisboa já havia o Siesta, pelo menos foi o primeiro que conheci. Este é um restaurante cuja decoração é bastante colorida e divertida, o que torna o espaço acolhedor. Penso que recentemente ampliaram o espaço, pois pareceu-me maior e diferente em relação ao que tinha lembrança.

Quanto à localização, melhor não podia ser, a vista é fantástica e quando o tempo começa a aquecer é mesmo um bom sitio para se estar. Ou seja, aproveitam para almoçar (sim, porque ao jantar a vista fica diminuída) na esplanada e gozar a vista.

Em relação à comida da primeira vez que lá fui, gostei bastante mas não achei assim nada de transcendental, mas entretanto comecei a ser mais apreciadora destas comidas e agora quando lá fui já gostei muito mais.
Optámos por comer só entradas, já era tarde e não nos apetecia comer um prato principal, mas podem sempre comer várias entradas e depois dividir um prato principal como vi algumas pessoas fazerem.

Os totopos com a salsa mexicana estavam bastante agradáveis, tal como o queijo fundido com cogumelos e os nachos. O que preferi foi mesmo o queijo com cogumelos, mas é uma escolha suspeita pois sou altamente fã de queijo e cogumelos.

O que também é muito bom são as margueritas, bebi apenas uma, mas gulosas como são a vontade é beber mais...
Passem por lá e aproveitem para ficar na excelente esplanada. 

Morada: Passeio Marítimo de Algés, Oeiras








Totopos e salsa mexicana (tiras de milho com tomate cebola e coentros)


Marguerita

Queso fundico con champiñones
Nachos (tiras de milho com queijo e molho Jalapenho)







Siesta Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário