O diário da Inês

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Amor aos pedaços

Já tinha visto espaços desta cadeia noutros centros comerciais e já tinha reparado que os bolos tinham um aspecto para lá de maravilhoso, mas nunca tinha calhado a experimentar.

Um fim de semana, combinámos de nos encontrar para lanchar com uma prima minha no centro comercial Colombo e lá fomos parar ao Amor aos pedaços. 
Os bolos têm todos tão bom aspecto o que torna a escolha muito difícil, mas lá nos decidimos. Os bolos são vendidos ao peso e é aqui que a porca torce o rabo, aquilo fica caro para xuxu, mas caro mesmo, tão caro que a mim até me parece mal, aliás os bolos só não me caíram mal porque felizmente não fui eu que os paguei, ainda assim senti-me afrontada!

Agora tenho que dizer que os bolos são bons, mas mesmo muito bons, de uma qualidade incrível. São de comer e chorar por mais, chorar de tão bons que são, mas também pelo preço que custam não dá mesmo para rir...

Morada: Centro Comercial Colombo, Avenida Lusíada, Piso 2, Loja 2.028A, Lisboa






Amor aos Pedaços Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

11 comentários:

  1. Têm um aspeto decadente e para lá de delicioso! Há sobremesas em determinados lugares em que o preço é exorbitante! Não conheço esse "Amor aos Pedaços", mas se for um espaço onde só vendem mesmo esses bolos é claro que o preço encarece ainda mais. Mas um dia não são dias, e vale a experiencia! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente excelentes, dos melhores que já comi assim em centro comercial. Não vendem muito mais que isto, uns brigadeiros e talvez pão, torradas e outras coisas do género. Como são vendidos ao kg e o preço por kg é caro, faz com que encareça muito!
      Mas claro que dias não são dias! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Inês, agora deixate-me a morrer de curiosidade!afinal quanto são ao kg?? mas que têm bom aspecto lá isso tem!!! <3 beijinhooos <3 e experimenta o meu vulcão, só precisas de 2 min, 3 vá, para misturar tudo :D boa noite <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei o preço tão traumatizante que já nem me lembro, mas fui ao site da Zomato e lá a informação que consta é 27€/kg dos bolos à fatia. Depois é juntar o facto de neste tipo de bolos qualquer mini-fatia pesa bastante!
      Vou mesmo ter que experimentar o vulcão, porque só de olhar cresce água na boca! :D
      Beijinhos e boa noite :)

      Eliminar
    2. OMG!!! e eu faço a 15€ kg alguns e outros tem preço fixo, quer tenham 1kg, 2 kg...nesses o que contabilizo são os ingredientes usados, e passam a vida a achar caro... e não tenho quase lucro...vou empenhar me ainda mais, mas baixar já vi que não tenho mesmo de o fazer :p mas sendo assim à fatia até "entendo" tem mais risco de perdas etc etc...mas ainda assim ouço preços loucos comparados aos meus :D

      Eliminar
    3. Comparativamente os teus preços são preços de saldo! ;)

      Eliminar
  3. Pois ... o problema é que sempre que vemos coisas linda o preço pimbas lá se vai o prazer... há uma pastelaria linda em Vilamoura mas então cada bolo custa quase 5€ ... Mas é mesmo não dá para resistir ;)

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso ficamos ali num misto de prazer e profunda tristeza pelo preço mas há alturas que o aspecto/sabor levam a melhor à carteira! :D

      Eliminar
  4. Se gostou desses bolos, mas nao lhe agradou em nada o preço, sugiro que prove os nossos bolos que são tão bons ou melhores e a um preço muito simpático! Visite a nossa página no facebook e delicie-se! 😊
    https://www.facebook.com/Bolos-da-N%C3%B4n%C3%B4-652104448242565/?ref=bookmarks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui dar uma vista de olhos e tem muito bom aspecto, parabéns!
      Pena já não estar em Lisboa! :(

      Eliminar