O diário da Inês

domingo, 8 de novembro de 2015

Artisani

Gosto mesmo, mas mesmo muito dos gelados da Artisani, e o sabor de salame de chocolate tem um lugarzinho muito especial no meu coração. Assim sendo, este é sempre um dos sabores que escolho, depois o segundo sabor varia, da última vez que lá fui pedi o sabor de ovos moles. Ora sendo eu uma fã assumida de ovos moles, este foi mais um sabor para entrar para o top dos melhores sabores. 

Sempre que vou a esta gelataria é já próximo da hora de fechar e por isso encontro sempre o espaço vazio, o que é bom pois permite-me sentar nos bancos com baloiço!
O atendimento é super simpático e se estivermos em dúvida podemos experimentar os sabores. E quando digo experimentar não é uma miséria numa colher que mal dá para sentir o sabor, é uma colherada que dá para duas pessoas provarem bem! :)

Morada: Avenida Álvares Cabral, 65 B, Lisboa





Salame de chocolate, ovos moles, pistácio, oreo
Artisani - Álvares Cabral Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Se a ideia era fazer inveja, conseguiste! Estou a brincar! Parecem deliciosos! Por cá não temos Artisani, mas temos Quinta dos Açores que também tem dos melhores geladinhos do mundo! Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Quando estive nos Açores provei os gelados Quinta dos Açores e adorei. Aliás ainda tenho alguns textos para escrever sobre os locais que visitei e as coisas que provei, só tenho que arranjar tempo para organizar as fotos e escrever os textos. :)
      Beijinhos

      Eliminar