O diário da Inês

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Boémia Caffé

Este é um café com excelentes menus a bons preços, seja para o pequeno-almoço/lanche ou almoço, embora aqui me confesse muito mais fã do irmão mais pequeno deste espaço o Gree Tea que acho que tem um ambiente mais acolhedor e uns menus ainda melhores, como é o caso do meu amado menu dos scones.
Mas por vezes também acabo por ir ao Boémia, quando o outro está cheio, ou quando o menu de almoço me agrada mais. 
Há já uns tempos fui lá almoçar e resolvi colmatar a minha falha de nunca ter comido um cachorro com molho de francesinha. Adorei! O molho era bom, o cachorro saboroso e bem recheado e o atendimento que é sempre 5 estrelas torna tudo ainda melhor.

Morada: Avenida da França 32, Porto



Boémia Caffé Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Nunca tinha pensado em cachorro com molho de francesinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu grande falha minha nunca tinha comido, embora estivesse farta de ver esta opção por todos os lados nos cafés/restaurante no Porto. Gostei bastante, fica boa a combinação. :)
      Beijinhos

      Eliminar