O diário da Inês

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dora a...

Exterminadora de pêlos!
Até há uns tempos atrás só conhecia a Dora a Exploradora dos desenhos animados, mas felizmente tive o prazer de ficar a conhecer a Dora que extermina pêlos. Ok, sei que neste momento devem estar um pouco confusos sobre o que estou para aqui a dizer. Também sei que este tema não é algo que já tenha surgido aqui neste blogue, isto é coisa mais para os blogues de moda, mas como aqui falo das minhas experiências, e esta foi uma boa experiência que resolvi partilhar.
Quem anda à procura de um bom local para fazer depilação a laser Alexandrite, não precisa de procurar mais, a Dora é a pessoa que vocês procuram.
No mercado há uma imensidão de opções para fazer depilação, mas antes de embarcar nesta aventura e depois de ler sobre as várias opções conclui que o laser Alexandrite era caro mas sem dúvida a melhor opção e a mais duradoura. Ainda embarquei numa aventura no Porto onde fui enganada, comprei um pacote de sessões de depilação e a empresa fechou de um dia para o outro. Foi nesse momento que decidi que como vinha muitas vezes a Lisboa podia experimentar a Dora, sobre quem já tinha lido noutros blogues e que me pareceu uma pessoa confiável.
Pois que a Dora é realmente uma pessoa confiável, que sabe o que está a fazer e que com a sua enorme simpatia até ajuda a que a dor das sessões seja amenizada! 
Logo, se vivem em Lisboa ou têm possibilidades de cá vir com alguma regularidade e querem ver-se livres da chatice de andar sempre a fazer a depilação façam uma visita à Dora ou entrem em contacto com ela para marcar uma sessão ou tirarem dúvidas antes de marcar a sessão.
Eu nem precisei de 6 sessões para ficar livre do martírio de fazer constantemente a depilação!

Morada: Avenida Álvares Cabral, 11 (Lookhairstyle), Lisboa
Email: doracrsilva@gmail.com

2 comentários:

  1. Qual foi o custo o total das sessões que fez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço vai depender das zonas a depilar eu pelo que fiz paguei 85€ por sessão e fiz 5 se não estou em erro. Para ver os restantes preços eles estão disponíveis no facebook da Dora: https://www.facebook.com/dora.depil.laser

      Eliminar