O diário da Inês

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Garden Burger

Diz que esta é uma das mais antigas hamburguerias da cidade, e quem a conhecia antes da remodelação do centro comercial recorda o antigo espaço com algo saudosismo. Eu como não conhecia antes não vou opinar sobre o espaço, sei que agora é um espaço de restauração de centro comercial como todos os outros presentes em centros comerciais. 

Nesta hamburgeria pedimos um hamburguer base e depois pagamos ingredientes extra se estivermos interessados. Por um lado é uma boa opção pois permite que a pessoa construa o seu próprio hambúrguer, por outro lado pode levar a que fique mais caro que o que se pretende. Eu pedi o Mush Burger que é um hambúrguer com cogumelos frescos, e depois pedi alface, tomate e queijo como ingredientes extra. O pão do hambúrguer parece pão de leite, penso que é pão tipo brioche, e para mim foi o único ponto interessante e positivo do que pedi para comer. Tudo o resto, da carne aos cogumelos, achei tudo banal, nada me impressionou. Agora que é interessante este pão com os restantes ingredientes lá isso é.

Depois também tive um pequeno percalço, esqueceram-se de colocar os cogumelos no meu hambúrguer e tive que lá voltar para os pedir, coisa que foi prontamente feita e acompanhada de vários pedidos de desculpa.

Não experimentei os batidos, os quais tenho ouvido falar muito bem, talvez tenha sido isso que faltou para me impressionar. Fica então para uma próxima vez.

Morada: Centro Comercial Amoreiras, Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Piso 2, Lisboa




Hambúrguer com cogumelos, alface, tomate e queijo



Garden Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários:

  1. Fico um pouco triste quando vou a um restaurante e não corresponde às minhas expectativas! Já me aconteceu imensas vezes! Por isso às vezes tenho dificuldade em arriscar lugares novos com receio de sair decepcionada, porque se há coisa que eu gosto é ir a um restaurante e sair com a sensação que valeu a pena e que valeu o dinheiro!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro experimentar sítios novos, mas uma vez por outra lá acontece uma decepção. Neste caso não achei a comida nada de extraordinário, até achei tudo muito fraco... Beijinhos

      Eliminar